EAR Consultoria
Exponencial Business Café
O Exponencial Business Café usa uma metodologia para a criação de uma rede vivencial e colaborativa de diálogo através de perguntas poderosas e sensibilização, que são utilizadas para ajudar trabalhar assuntos reais e importantes nos negócios e na vida.
No Business é utilizado para trabalhar metas específicas, adquirindo o nome de Café de Conhecimento, Café de Inovação, Cafés de Lideranças, Cafés de Estratégias, Cafés de Vendas , Café de Desenvolvimento de Ideias e Produtos, Café de Planejamento Estratégico do Negócio, Café de Objetivos e Metas, etc.
- Promover o diálogo instigante e colaborativo entre os participantes, de modo a conquistar:
- Escolhas e aprendizados;
- Compartilhamento do conhecimento coletivo;
- Exposição das ideias de todos;
- Modelar o futuro;
- Comunicação holística;
- Criação, inovação:
- Preparação para o mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo.
As pessoas possuem em seu interior as respostas e a sabedoria interior para obter as melhores respostas e encontrar oportunidades nos desafios.
No Café é utilizado este conhecimento interior para obter as respostas para os desafios relevantes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CONHEÇA NOSSOS MÓDULOS
Café com Empreendedores(as) e Empresários(as):
- AUTOCONHECIMENTO VIVENCIAL - MISSÃO, VISÃO, VALORES E PROPÓSITO
- INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA EMOCIONAL - O PROTAGONISMO
- LIDERANÇA HUMANIZADA & AMBIENTE COLABORATIVO
- ENCANTANDO CLIENTES, CRIANDO UM SERVIÇO LENDÁRIO
- COMPETÊNCIAS EXPONENCIAIS
- COMUNICAÇÃO: UEM NÃO DE SE COMUNICA SE COMPLICA
- UM MITO CHAMADO EMPREENDEDORODELO DE NEGÓCIO
- MODELO DE NEGÓCIO VIVENCIAL
- PLANEJAMENTO DE NEGÓCIO
- UM NEGÓCIO QUE FUNCIONE - VISÃO ESTRATÉGICA E VISÃO OPERACIONAL
- USANDO O APRENDIZADO NA CRIAÇÃO
- MODELO – SENDO O EMPREENDEDOR (A) OU EMPRESÁRIO (A) QUE VOCÊ QUER
Café para Gestão Pessoal, dos Liderados e dos Processos e Rotinas
- AUTOCONHECIMENTO VIVENCIAL - MISSÃO, VISÃO, VALORES E PROPÓSITO
- INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA EMOCIONAL - O PROTAGONISMO
- GESTÃO DE SI MESMO PARA FAZER GESTÃO DO OUTRO
- LIDERANÇA VOLTADA PARA ESTRATÉGIA E RESULTADOS DA ORGANIZAÇÃO
- GESTÃO DO TEMPO
- LIDERANDO A EQUIPE TAREFAS, PROCESSOS E PLANO DE AÇÃO
- EMPODERAMENTO É A CHAVE
- SERVINDO O CLIENTE INTERNO E EXTERNO EM ALTO NÍVEL
- PARCERIA PARA A APRENEDIZAGEM E O DESEMPENHO
- LIDERANDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE
- DESAFIOS DA LIDERANÇA